Festa de Aniversário com o DJ Edinho (Paradiso)

Na próxima sexta-feira, dia 19 de Fevereiro a Festa DÍNAMO, chega ao seu primeiro ano de existência. Ela surgiu a partir da idéia de um grupo de amigos em fazer uma festa de rock livre dos rótulos que predominam no gênero. A ordem na DÍNAMO é chamar pra dançar aqueles que não se apegam a modismos e obviedades, e onde a música é o que interessa.

Para comemorar essa data teremos como convidado mais que especial o DJ Edinho, da Festa PARADISO, decano da noite rock e referência do gênero na cidade. A VJ MAR - Marina Fraga é a convidada que comandará a noite inteira o telão.

Esperamos vcs lá!

Sem apelações, jabás ou padrinhos, chegamos ao primeiro ano. Agradecemos ao público que compareceu nas edições anteriores, aos amigos que no “boca-a-boca” fizeram a festa crescer e aos DJ convidados-camaradas que tocaram fazendo a pista ferver. Convidamos quem ainda não compareceu para comemorar junto! Rock de todos os tempos é na DÍNAMO! Festa DÍNAMO [DJs Augusto, Simpla e Vinicius + VJ Inex] DJ convidado: Edinho (PARADISO) VJ Convidada: Marina Fraga Editora Multifoco :: Rua Mem de Sá 126 - Lapa Dia 19 de Fevereiro, sexta-feira, à partir das 23h55

Nenhum comentário: